segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tráfico Humano

Um homem ocidental de negociação de um jovem tailandês
(Extrema direita), que garras do braço do traficante.
Depois de se estabelecer um preço, o homem saiu com a menina,eo traficante deixou com seu pagamento.
Foto cortesia do Departamento de Estado dos EUA.


FBI

Em 1999, uma adolescente foi tirado de um orfanato no Haiti e contrabandeados, utilizando documentação falsa, em Miami, onde ela foi forçada a trabalhar como empregada doméstica para até 15 horas por dia, sete dias por semana. Ela nunca foi pago, não tem permissão para ir à escola, às vezes espancados e submetidos a outros tratamentos desumanos. Depois de sofrer por quase seis anos, ela conseguiu escapar em 2005.

Esta justiça de março, foi finalmente servido quando três de seus captores foram condenados no caso.
Esta é apenas uma das centenas de heart-breaking casos de tráfico humano que o FBI investiga a cada ano, em conjugação com o local, estadual, federal e parceiros como a Imigração e Alfândega. Adidos Nossa Legal estacionados em embaixadas ao redor do mundo também apoiar as nossas investigações que têm um nexo internacional, que muitos fazem, em coordenação com nossos parceiros globais.

Utilizando uma estratégia multifacetada, que luta contra o tráfico humano:
  • Participar em conjunto forças-tarefas policiais (há até 30 forças-tarefa como em todo o país agora);
  • Usando a inteligência para identificar os traficantes e aprender mais sobre como conduzir as suas operações (por exemplo, finanças, logística);
  • Olhando para eventuais elementos de tráfico de seres humanos nos casos inicialmente identificados como tráfico de seres humanos, crimes na Internet contra as crianças, e / ou questões do turismo sexual, e
  • Talvez o mais importante, trabalhando em estreita colaboração com as vítimas do tráfico, muitos dos quais não falam Inglês para alistar sua ajuda em processar os seus captores e para garantir que eles recebam o apoio necessário para lidar com os horrores que passei e voltar em seus pés.

A formação é outro aspecto importante de como podemos resolver o problema do tráfico humano. Em muitos casos, os policiais locais são os primeiros na cena em um caso de suspeita, e é importante que eles saibam o que procurar. agentes da Mesa, que trabalharam muito nestes casos, pode oferecer os seus próprios conhecimentos e experiências locais e funcionários do Estado em sessões de treinamento regional.
E como os estados mais passar a sua legislação anti-tráfico própria (27 até agora), mais casos de tráfico humano será processada localmente, por isso é ainda mais importante que os departamentos de polícia locais compreender totalmente o crime.

A maioria das vítimas de tráfico humano casos FBI são mulheres e meninas da América Central e países asiáticos. Eles são principalmente forçado na indústria do sexo comercial e, como o adolescente do Haiti, a servidão doméstica. Homens e meninos são geralmente vítimas na agricultura migrante, restaurante e outros relacionados com as indústrias de serviços. No entanto, há um número crescente de jovens do sexo masculino sendo forçado na indústria do sexo também.

Mas nem todas as vítimas do tráfico humano em os EUA são estrangeiros , alguns são cidadãos americanos ou residentes. Por exemplo, um homem de Anchorage, foi considerado culpado em Fevereiro de recrutamento de jovens, principalmente mulheres fugitivos de outras partes do país para trabalhar para ele como prostitutas. Ele controlava-os levando-os dependentes de crack, confinando-os a um pequeno armário para os dias de cada vez, e bater neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário