domingo, 19 de dezembro de 2010

Inocência perdida


FBI

Em junho de 2003, o FBI em conjunto com o Departamento de Justiça Infantil e Exploração Seção Obscenidade e do Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas lançou a Iniciativa Nacional Innocence Lost. Seus esforços combinados foram destinadas a resolver o crescente problema do tráfico sexual doméstico de crianças nos Estados Unidos.

Nos sete anos desde a sua criação, a iniciativa resultou no desenvolvimento de 39 forças-tarefa dedicada e grupos de trabalho em todo os EUA que envolvam governos federal, estaduais e as agências policiais locais trabalhando em conjunto com escritórios nos EUA Procuradoria.

Até à data, estes grupos têm trabalhado com sucesso para resgatar mais de 1.200 crianças. Investigações têm sucesso levou à condenação de mais de 600 cafetões, madames e seus associados que exploram crianças na prostituição. Estas condenações resultaram em sentenças longas, incluindo várias sentenças de 25 anos à vida e à apreensão de bens imóveis, veículos e ativos monetários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário