segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Iniciativas do FBI no Tráfico de Seres Humanos

FBI

O FBI tem intensificado seus esforços para interromper as operações do tráfico de seres humanos em todo o mundo e libertar suas vítimas. Estes esforços estão focados na luta contra a exploração de indivíduos que trabalham nas indústrias de trabalho, tais como agricultura e serviços domésticos, e que são forçadas à prostituição e / ou trabalho escravo.

Entre nossas iniciativas:
  • Trabalhamos com outros locais, estaduais e agências policiais federais e grupos nacionais de advocacia da vítima, com base em forças-tarefa conjunta que combinam recursos e conhecimentos sobre o assunto. Hoje, o FBI participa em 71 forças tarefa tráfico de seres humanos e grupos de trabalho em todo o país.
  • Nossos especialistas trabalham Vítima (junto com as vítimas especialistas dos Escritórios procurador dos EUA e / ou não-governamentais, prestadores de serviço de assistência à vítima) com vítimas de tráfico de seres humanos não só para informá-los dos seus direitos como vítimas, mas também para garantir que eles recebam a ajuda que precisa para tratar de suas curto prazo e longo prazo, como as necessidades de serviços jurídicos e de repatriamento, o alívio de imigração, moradia, emprego, educação, capacitação profissional e creche.
  • O FBI participa do Contrabando Tráfico de Seres Humanos (Centro HSTC), criado em julho de 2004 pelo Secretário de Estado, o secretário de Segurança Interna, eo Procurador-Geral. O HSTC serve como um centro de fusão de informações sobre o contrabando e tráfico de pessoas, reunindo os analistas, agentes e investigadores de agências como a CIA, o FBI, o Departamento de Estado eo Departamento de Segurança Interna.
Além disso, os escritórios de campo do FBI continuar:
  • Avaliações de ameaças para determinar a natureza ea extensão do tráfico de seres humanos em suas áreas;
  • Conduta agressiva investigações sobre o tráfico humano e desenvolver a inteligência acionável para casos futuros em potencial;
  • Construir relações com os grupos cívicos e comunitários e organizações não-governamentais que podem se referir casos e fornecer dados valiosos e informação.
Desde a nossa iniciativa tráfico de seres humanos começaram em 2004, o número de investigações de tráfico humano abrimos dobrou, passando de 86 em 2004 para 167 em 2009. Durante o mesmo período, o número de acusações e condenações envolvidos em tráfico de seres humanos mais do que quadruplicou. O Departamento de Justiça Civil da Divisão de Direitos estabeleceu uma linha nacional para receber reclamações e embarcou ainda mais com o FBI em um extensivo programa com grupos de defesa dos imigrantes para sensibilizar e identificar vítimas de tráfico humano. Esse número hotline é 1-888-428-7581.

Nenhum comentário:

Postar um comentário