domingo, 19 de dezembro de 2010

Diga não as drogas

CIA

A CIA tem o orgulho de estar na vanguarda da guerra contra as drogas, mas só ganharemos esta guerra com a ajuda de todos. Estudos mostram que as crianças menos propensas a usar drogas são de famílias onde os pais conversem com seus filhos abertamente sobre o impacto negativo da droga / álcool. Pais, pelo seu exemplo, têm influência significativa sobre seus filhos.
Aqui estão algumas maneiras que você pode ajudar nossas crianças "Apenas diga não":

1. Definir regras

É importante definir regras claras e conseqüências. É igualmente importante a realizar com a punição. Não deixe que seus filhos fora do gancho, se eles desobedecem. As punições devem ser razoáveis, mas deve conter as consequências negativas.
Ter seus filhos o check-in com você em horários regulares quando estiver longe de casa ou na escola. vezes Configurar específicos para as chamadas e para ir sobre os seus planos e onde eles serão, se houver desvios. Quando você chama, eles devem retornar a ligação assim que possível.

2. Plano

As crianças, como parte da sua responsabilidade em atender as funções sociais, devem dar aos pais "quem, o quê, onde, quando" a informação. Você pode ser pró-ativo, fazendo a supervisão de adultos se está no lugar em uma festa de seu filho freqüenta. Chamar os pais de acolhimento para ir mais detalhes. Você também pode levar seu filho à porta para dizer Olá, oferecer ajuda, ou apenas para garantir os adultos estão presentes. Confie no seu instinto. Se você sentir que algo está errado, não tenha medo de entrar em cena
Tornar mais fácil para os seus filhos a sair de uma situação onde as drogas ou álcool aparecer. Se se sentir desconfortável, diga a eles para manter contato com você ou outro adulto designado. Eles podem fingir que uma chamada não atendida de você para que eles possam chamar de lar e lo na pista, dizendo: "Por que tenho que voltar para casa mais cedo?" Você pode, então, fornecer uma desculpa para eles e ir buscá-los.
Conheça os amigos de seu filho e seus pais. Tente fazer contato, informais regulares com os pais em funções da escola ou em torno de suas atividades sociais das crianças.

3. Discussão

Converse com seus filhos sobre drogas potenciais situações / álcool e incentivá-los a falar sobre experiências que eles ou os seus amigos tiveram e como eles eles foram resolvidos. Ajudá-los a escolher bons anti-peer-pressure "desculpas", como "Eu sou um atleta e eu não posso fazer isso", ou "Meus pais vão me impedir de voar para sempre."
Tendo desculpas preparado pode tornar mais fácil para as crianças em situações estressantes. Indo sobre as respostas até que eles estão a segunda natureza é outra boa técnica. Você pode praticar por meio de role-playing, fingindo ser um amigo empurrando-os para experimentar. Ensine-os a mudar de assunto, perguntando sobre o interesse particular de um amigo - como música ou filmes - apenas para empurrar ao longo da conversa.
Iniciar discussões sobre a pressão dos colegas com base em situações que tenha presenciado. "Eu vi você e Johnny jogando no quintal do vizinho hoje, e você sabe que nós não falamos sobre isso." Ensine seus filhos a respeitar as regras e ficar de pé para os seus amigos com firmeza, embora de uma forma amigável. Incentive seu filho a se levantar para si e para o que eles acreditam no início de suas vidas ou eles sempre confiar em você para "salvar" a eles. Novamente, lembre-se as crianças imitam o comportamento que eles vêem em você.
Reforçar a afirmação do seu filho. Diga-lhes que somos orgulhosos quando você sabe que eles se levantaram à pressão dos pares e / ou fez uma boa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário