
Os policiais logo descobriram que A.C.B., 17anos e R.O., 14anos pediam "carona" de forma rotineira às margens da rodovia. A menor ACB é mãe de dois filhos, está com a mãe presa e o pai de um dos seus filhos também está preso.
As menores foram entregues aos conselheiros do Conselho Tutelar, participantes também do evento, que notificará os pais e entregará as mesmas aos familiares. Em seguida será feito um acompanhamento e havendo reincidência a família perderá o pátrio poder das menores.
FenaPRF
Policiais participam da 8ª edição do seminário “Brasil 100 Exploração Sexual de Crianças e adolescentes”

O diretor de Comunicação e Divulgação, Edilez Brito, representando o Presidente da FenaPRF, Gilson Dias da Silva, agradeceu os presentes e ressaltou que para haver êxito no combate a esse tipo de ilícito é necessário o envolvimento da sociedade como um todo por meio de ações integradas, conjuntas e articuladas para fazer frente a esse grande mal. “É preciso a união de todos num esforço conjunto, sem exclusão de quem quer seja, de forma a minimizar esse atual quadro de barbárie social, e assim, proporcionar amparo e proteção às nossas crianças e adolescentes”, afirmou Brito.
O Inspetor Fábio Silva , Superintendente da 12ª SRPRF/ES, agradeceu o apoio de todos para a realização do evento, fez um breve relato das ações realizadas pela PRF/ES e de ações, principalmente de natureza educativas, que serão intensificadas no final do ano, por ocasião do grande fluxo de turistas no estado.
O Senador Magno Malta , palestrante da noite, por mais de uma hora sensibilizou e emocionou os presentes com a sua história de luta em favor da criança e do adolescentes e pelo endurecimento da punição aos pedófilos. Afirmou que a principal ação, o maior investimento deve ser de natureza preventiva. Disse ainda que é preciso alicerçar as bases familiares pois tudo nasce no seio da família.
Fonte: FENAPRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário